"Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor."

"Yo esperé con paciencia al Señor, Él se inclinó hacia mí y escuchó mi clamor."

Salmos 40:1

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher muito feliz, tenho DEUS em minha vida, um marido maravilhoso e três lindos filhos que são a razão do meu viver, preciso de mais alguma coisa, sou felizzzzzzzzzzz, muito feliz

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Latas Decoradas em EVA I

Latas Joaninha e Menina Faceira


Latas Sapo, Menino, Moranguinho, Borboleta




Latas Moranguinho e Borboleta


Latas Sapo e Borboleta






Latas Joaninha e Menina Faceira



Latas Sapo e Menino


Latas Moranguinho e Borboleta


Lata Moranguinho

Latas Ben 10 e Cavalo Marron





4 comentários:

  1. Nossa! Os seu trabalhos sao maravilhosos.Vc esta de parabens. estou encantada com tanto talento.
    SORTE E SUCESSO COM O SEU BLOG
    BJS.
    SUA SEGUIDORA N. 1

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Deka, é muito bom ter comentários como esse teu, faz bem, muito bem, principalmente quando é de pessoas que a gente ama, obrigada maninha.

    ResponderExcluir
  4. olha eu acho que voce tem que melhorar um pouco mais.
    kkkkkkkkkkkk.
    Brincadeirinha, esta lindo parabens, que deus te abençoe cada vez mais, te amo muitooooooooooo.

    ResponderExcluir